A máscara caiu! Foragido tenta se esconder do Tático Móvel e acaba preso em regime fechado em Paraíso

Na checagem dos documentos, a surpresa: o suspeito era procurado pela Justiça com ordem de prisão expedida por furto qualificado

A máscara caiu! Foragido tenta se esconder do Tático Móvel e acaba preso em regime fechado em Paraíso
O indivíduo recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a efetivação do mandado e demais providências cabíveis (Foto: PMMG)

A tentativa de passar despercebido não deu certo para um foragido da Justiça na noite desta quarta-feira, 14 de outubro.

Um homem de 28 anos, condenado por furto qualificado, foi preso pela Polícia Militar no bairro Lagoinha, em São Sebastião do Paraíso-MG, após levantar a suspeita das equipes policiais ao tentar esconder o rosto com uma touca.

A ação ocorreu por volta das 21h40, durante patrulhamento ostensivo do Tático Móvel pela Avenida Ângelo Calafiori.

Os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, um deles colocou apressadamente uma touca para encobrir as feições — gesto que chamou a atenção da guarnição.

Ao realizarem a abordagem e consultarem o sistema informatizado da PM, os policiais confirmaram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto.

O homem já possui condenação definitiva pelo crime de furto qualificado e deverá cumprir a pena em regime fechado.

O indivíduo recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a efetivação do mandado e demais providências cabíveis.

A rápida percepção dos militares tirou mais um condenado das ruas, reforçando a segurança da população paraisense.