Feminicídio na região: grávida de 25 anos é morta pelo companheiro e corpo foi incinerado no quintal da residência onde moravam

Segundo primeiras informações, homem matou mulher com tiro no peito após desentendimento

6 Ago, 2025 - 10:36
6 Ago, 2025 - 10:37
Feminicídio na região: grávida de 25 anos é morta pelo companheiro e corpo foi incinerado no quintal da residência onde moravam
Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos, era de Pouso Alegre (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de 25 anos, no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre-MG, nesta terça-feira, 5.

Segundo a PM, o crime é tratado como feminicídio. A vítima, conforme relato do autor, estava grávida há aproximadamente 17 semanas. 

De acordo com a ocorrência, a irmã da vítima procurou a polícia após não conseguir contato com ela desde o dia 31 de julho.

Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos, era de Pouso Alegre.

Durante as diligências, o companheiro da jovem, acompanhado de um advogado, confessou o crime.

Segundo a versão apresentada por ele, o disparo de arma de fogo que atingiu a mulher no peito teria sido acidental, após um desentendimento.

Após o crime, ele afirmou ter incinerado o corpo no quintal da residência onde moravam e, em seguida, descartado os restos mortais em uma lagoa próxima.

A Polícia Militar foi até o local indicado e encontrou dois sacos contendo ossos com características humanas.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, que iniciou buscas complementares na área da lagoa para localizar outros possíveis vestígios do crime.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

(Com EPTV)