Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Guaxupé

14 Ago, 2025 - 21:13
16 Ago, 2025 - 15:13
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Guaxupé
Foto: Ilustrativa/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nesta quinta-feira, 14 de agosto, em Guaxupé, um mandado de prisão temporária de 30 dias contra um homem de 26 anos, suspeito de agredir, com extrema violência, uma vítima que permanece hospitalizada.

O crime ocorreu no dia 4 de agosto, no bairro Vera Cruz, em Guaxupé.

O mandado é resultado de um trabalho técnico e ágil da equipe de investigação, que reuniu elementos suficientes para a representação pela prisão em apenas 10 dias após o crime.

As diligências foram conduzidas pelo delegado Gabriel Belchior, que ressaltou a importância da atuação rápida para a responsabilização do suspeito.

“A eficiência da investigação foi determinante para chegarmos rapidamente à autoria e viabilizarmos a prisão. Esse tipo de resposta demonstra nosso compromisso com a segurança e a proteção da população”, destacou o delegado.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.