Nota de falecimento: José Roberto Zerbini Palhares, aos 60 anos

Mar 5, 2025 - 11:10
Mar 6, 2025 - 09:35
Nota de falecimento: José Roberto Zerbini Palhares, aos 60 anos
O Sensei José Roberto Zerbini Palhares faleceu nesta quarta-feira, 5, aos 60 anos (Foto: Redes Sociais)

Faleceu nesta quarta-feira, 4 de março, aos 60 anos, o Sensei José Roberto Zerbini Palhares

Mais conhecido como "Robertinho do Judô", ele estava hospitalizado devido a um quadro de diabetes, porém não aguentou e acabou falecendo na manhã desta quarta-feira. 

O professor de judô, que sempre foi muito querido pelos seus alunos, deixa uma grande lacuna no esporte guaxupeano, principalmente pelo seu exemplo de dedicação, caráter e sabedoria. 

Ele desenvolveu, ao lado do também Sensei Cesar Barbosa Paulino da Costa, um projeto de judô, que teve o intuito de resgatar crianças de rua para que pudessem vislumbrar um futuro melhor. 

Em um trabalho árduo, em que muitos frutos foram colhidos, lá estava a alegria de Robertinho em cuidar de crianças, oferecendo-lhes sorrisos e oportunidades.

Palhares era casado com Maria Aparecida Raimunda e tiveram os filhos José Roberto Zerbini Palhares Filho e Maria Eduarda. 

Deixa também outros familiares e inúmeros amigos, além de muita saudade entre todos os que com ele conviveram.

Seu corpo está sendo velado no velório da Funerária Pax Guaxupé e o sepultamento se dará às 9h00 de quinta-feira, 6, no cemitério Luiz Smargiassi. 

Aos familiares de José Roberto, os mais sinceros sentimentos de pesar do Jornal da Região. 

Homenagem

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de José Roberto Palhares, um Sensei exemplar, cuja dedicação, sabedoria e ensinamentos moldaram não apenas habilidades, mas também caráter e valores.

Seu legado permanecerá vivo em cada lição, em cada aprendizado e em cada aluno que teve a honra de ser guiado por sua luz. 

Sua ausência deixa um vazio imensurável, mas sua memória será eternamente lembrada com respeito, admiração e gratidão. 

Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Descanse em paz, Sensei. 

Seu espírito viverá para sempre em nossos corações. 

Eu te amo Sensei, sentirei muito sua falta! "

(Dênis Augusto)