Motorista perde o controle do veículo devido às fortes chuvas e colide com outro na BR-491, entre Guaxupé e Juruaia
Um dos passageiros foi atendido pelo Samu, estando inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano
Por volta das 12h13 desta terça-feira, 31 de março, o Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG foi acionado para atendimento à colisão entre veículos na BR-491, no trecho entre Guaxupé e Juruaia.
Segundo o relato de testemunhas, o Ford Ka seguia sentido Juruaia, enquanto que o Mitsubishi Asx seguia para Guaxupé, quando um dos veículos perdeu o controle devido às fortes chuvas, ocasionando a colisão.
O motorista do Asx foi atendido pela Unidade de Resgate do CBMMG, sofrendo leves escoriações.
Já o passageiro foi atendido pelo SAMU, estando inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano.
Os três ocupantes do Ford Ka, sendo um homem e duas mulheres, foram atendidos em conjunto pelos bombeiros e socorristas da EPR Vias do Café, com uma das passageiras tendo suspeita de fratura em uma das pernas, estando os outros ocupantes do veículo sem lesões aparentes.
Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Guaxupé.
As causas do ocorrido serão averiguadas por órgão competente, e as providências quanto ao trânsito e remoção dos veículos ficaram a cargo da EPR e da Polícia Militar.












