Drogas transportadas em caixas de sapatos infantis foram apreendidas pela Polícia de Paraíso
O autor e sua mãe, que também reside no local, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia
Na quarta-feira, 17 de setembro, após receber informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas para o Brasil todo através de uma empresa de transporte, policiais civis se deslocaram até uma destas empresas onde, com o auxílio de um cão farejador da Guarda Municipal de São Sebastião do Paraíso, localizaram grande quantidade de maconha e haxixe.
As drogas eram enviadas em caixas de sapato infantil com declaração de conteúdo sendo sapatos.
As diligências, que se iniciaram na noite do dia 17, culminaram com a identificação do real remetente, proprietário de uma empresa em Paraíso.
Após a arrecadação das drogas na empresa, os policiais civis se deslocaram até a residência do autor, onde abordaram o mesmo.
No interior da residência foram localizados materiais idênticos aos utilizados para o embalo das drogas que estavam na empresa de transportes, além de grande quantidade de maconha e haxixe.
O autor e sua genitora, que também reside no local, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Na sequência das diligências, apurou-se que o padrasto do preso era o responsável pela busca das drogas na cidade de São Paulo e também auxiliava na comercialização.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo foi acionada e conseguiu abordar o veículo com o padrasto na cidade de Casa Branca-SP, tendo o mesmo confessado toda a empreitada criminosa.
Policiais Civis de São Sebastião do Paraíso se deslocaram até a divisa do Estado, onde receberam o preso.
As diligências continuarão no intuito de apurar cabalmente o tráfico de drogas praticado pelos autores presos.











