Candidata de São Sebastião do Paraíso é eleita Miss Rodeio Brasil 2025 em Barretos
A novidade desta edição foi o formato de reality show, com provas e desafios gravados nos dias 14 e 15 de julho no Parque do Peão, em Barretos
A paraisense Natália Ribeiro conquistou o título de Miss Rodeio Brasil 2025.
A final do concurso foi exibida neste domingo, 20 de julho, pelo canal BRTTVMAX (via parabólica) e também no YouTube oficial do evento.
A novidade desta edição foi o formato de reality show, com provas e desafios gravados nos dias 14 e 15 de julho no Parque do Peão, em Barretos (SP).
O também paraisense Jonathan Mistieri, de igual maneira, teve lugar de destaque no concurso, classificando-se em terceiro lugar como Mister Sertanejo Brasil 2025.
Ambos são coordenados por Flávio Vieira, da FVModels.
A nona edição do Miss e a 14ª do Mister Rodeio Brasil marcaram um novo momento na história do concurso, com uma proposta dinâmica que celebrou a diversidade e a força do Brasil sertanejo, aliando entretenimento, emoção e bastidores.
Natália, ao vencer a disputa, afirmou que "representar a mulher sertaneja forte, de raízes, é uma honra que carregarei com orgulho."
Paulo André Neto, de Estrela D’Oeste (SP) foi consagrado Mister Rodeio Brasil 2025, o que foi considerado uma superação, de vez que em 2012, ele havia conquistado o título, mas foi destituído por descumprimento de uma regra do regulamento.
Doze anos depois, retornou com foco e propósito, sendo novamente consagrado pelos jurados.
"Voltar e vencer é mais do que uma conquista, é uma resposta da vida de que vale a pena acreditar. Esse título agora tem outro sabor: o da superação", declarou.
O concurso também reconheceu os finalistas que se destacaram ao longo da jornada.
O segundo lugar ficou com Luiza Trifone, de Batatais (SP), coroada Musa do Rodeio Nacional 2025.
Já Yagnaldo Silva, de Goiânia (GO), foi eleito Mister Cowboy Brasil 2025.
O terceiro lugar, definido por voto popular no site www.vowwaytagora.com.br, foi conquistado por Suzanne Evelyn, de Ipuína (MG), e Jonatha Mistieri, de São Sebastião do Paraíso (MG), que receberam os títulos de Miss e Mister Brasil Sertanejo 2025.
A seleção foi feita por um júri técnico, formado por Christian Baldes (Mister Brasil Sertanejo 2019 e influenciador com mais de 614 mil seguidores), Juliana Saré Mia (Rainha da Festa do Peão de Barretos em 1994) e Ney Macedo, fundador da TV Rodeio e do canal BRT TV Max.
Para o idealizador do projeto, Milton Figueiredo, a edição de 2025 representa mais que um concurso de beleza:
"Esse concurso não é apenas sobre beleza, é sobre essência, cultura, verdade e representatividade. Em um ano tão simbólico para Barretos, transformá-lo em reality foi uma maneira de honrar essa história com emoção e identidade".
(Com Jornal do Sudoeste e informações de Milton Figueiredo)











