Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Em Monte Santo, pai mata filha de 5 anos, atea fogo e oculta corpo

terça-feira, 17 de janeiro de 2023
Em Monte Santo, pai mata filha de 5 anos, atea fogo e oculta corpo Delegado Vinícius Zamó (Foto: Reprodução/EPTV)

Um crime bárbaro ocorrido em Monte Santo de Minas na quinta-feira passada, dia 12, foi confessado pelo autor na manhã desta terça-feira, 17, ao delegado Vinícius Zamó. O próprio pai, arrependido, admitiu ter matado a filha de cinco anos.

O homem de 21 anos tem extensa ficha criminal por tráfico e roubo. Conforme confessou, por volta de 8h00 do dia 12, sua filha fez xixi no chão, ele não gostou e lhe deu um soco na cabeça, que teria provocado a morte da criança. No entanto, exames apontaram que a criança pode ter sido torturada, pois estava com vários ossos quebrados.

Ainda de acordo com o autor, depois de matar, ele enrolou o corpo da menina em uma colcha, pegou carona com uma pessoa, levou o corpo para a zona rural de Monte Santo e ateou fogo. Para dissimular, teria colocado palhas por cima.

Na manhã desta terça-feira, acompanhado por advogado, o homem se apresentou às 10h00 na Delegacia de Polícia ao delegado Vinícius Zamó.

Tendo em vista a gravidade do crime, o passado dele e a propensão para a prática de crimes, foi pedida à justiça a prisão preventiva do autor.
(Com Jornal do Sudoeste)

Comente, compartilhe!