Homem acusado de matar o irmão em Monte Belo é preso em Hortolândia
O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do investigado e representação pela decretação de sua prisão preventiva

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 31ª Delegacia de Polícia de Monte Belo, informou que o crime de homicídio cometido contra Manoel Ferreira Dias, na tarde de 29 de maio deste ano, no bairro Bela Vista do Pinhal, zona rural de Monte Belo, teve sua materialidade e autoria apuradas, apontando como autor o irmão da vítima, Jurandyr Ferreira Dias, de 68 anos, mediante disparo de arma de fogo.
O inquérito policial foi concluído com o indiciamento do investigado e representação pela decretação de sua prisão preventiva, uma vez que ele fugiu do distrito para não admitir sua culpa e ser preso.
Segundo a Polícia Civil, Jurandyr permaneceu foragido por alguns meses.
As investigações indicaram que ele teria se escondido por um tempo na zona rural de Nova Resende-MG e, posteriormente, seguido para a casa de um filho em Hortolândia, no interior de São Paulo.
A informação foi confirmada, e policiais civis de Hortolândia-SP auxiliaram na prisão do suspeito, que foi cumprida na manhã desta segunda-feira, 6.
O réu foi encaminhado provisoriamente para a Cadeia Pública de Sumaré-SP, onde permanece à disposição da Justiça Mineira.
Relembre o caso clicando neste link.