Guaxupé, domingo, 16 de junho de 2024
Polícia

Suspeito de chefiar grupo que furtava café em Monte Belo é preso pela Polícia Civil

segunda-feira, 27 de maio de 2024
Suspeito de chefiar grupo que furtava café em Monte Belo é preso pela Polícia Civil Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na tarde da última sexta-feira, 24, a Polícia Civil realizou a prisão de um indivíduo suspeito de chefiar um grupo que vinha furtando café no bairro Bom Jesus, em Monte Belo.
 
A ação se desenvolveu através do cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Monte Belo após representação da autoridade policial local, fundada em trabalhos investigativos que se desdobraram depois da prisão de outros três suspeitos, a qual ocorreu em 10 de maio desse ano.
 
Naquela época, esses indivíduos foram flagrados furtando café em uma propriedade rural de Monte Belo, supostamente sob a chefia do suspeito, que foi preso na sexta-feira.
 
O Delegado Silvio Sergio Dominguez frisou: "O trabalho investigativo qualificado permitiu que, mais uma vez, se obtivesse êxito na repressão aos crimes rurais, trazendo tranquilidade ao homem do campo."
 
A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Monte Belo e o suspeito, após os trabalhos de praxe, encontra-se à disposição da justiça no presídio de Guaranésia-Guaxupé

Comente, compartilhe!