Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Cidades

Com aproximadamente 7400 inscritos, Concurso Público da Prefeitura de Guaxupé foi realizado no domingo e gabarito será divulgado nesta segunda-feira

segunda-feira, 16 de outubro de 2023
Com aproximadamente 7400 inscritos, Concurso Público da Prefeitura de Guaxupé foi realizado no domingo e gabarito será divulgado nesta segunda-feira Foto: Divulgação

Candidatos realizaram provas em nove escolas da cidade

Guaxupé recebeu milhares de concurseiros neste final de semana para a realização das provas visando o provimento de 228 vagas para vários cargos em todas as secretarias municipais da Prefeitura de Guaxupé. Mais de 7400 pessoas se inscreveram para a realização das provas.
 
“Foi um processo desenvolvido ao longo de vários meses e de muito trabalho. O Governo Municipal contratou uma empresa idônea e renomada para a organização do processo, mas isso não nos isentou de arregaçar as mangas e buscar o melhor para os candidatos. Acompanhamos tudo e realizamos diversas ações para que o concurso fosse o sucesso que foi. Sensação de dever cumprido”, disse o Secretário de Administração de Guaxupé, Jair Bastos.
 
As provas do período matutino tiveram início às 9 horas da manhã e as do período vespertino às 15h30. Nove escolas do município foram sedes da realização das provas. Confira a participação presencial dos inscritos:

*Período da manhã
-UNIFEG 1° andar - 81%
-UNIFEG 2° andar - 86,63%
-UNIFEG 3º e 4º andares - 83,63%
-E.E. Dona Queridinha Bias Fortes- 79,53%
-E. M.  Cel. Antônio Costa Monteiro - 73,73%
-E.E. Dr. André Cortez Granero - 83,71%
 
*Período da tarde
-E.M  Elias José - 82,21%
-E.E. Dona Queridinha Bias Fortes - 90,95%
-E.M Cel. Antônio Costa Monteiro - 87,71%
-E.M Delfim Moreira - 89,2%
-E.E. Nossa Sra. Aparecida - 91,76%
-E.M Wagner Ribeiro Macedo - 85,25%
-E.E. Dr. Benedito Leite Ribeiro - 86,51%
-E.E Dr André Cortez Granero - 87,37%
-UNIFEG 1° andar - 91%
-UNIFEG 2° andar - 88,4%
-UNIFEG 3° e 4° andares - 88,41%

Durante todo o período não houve registros de quaisquer alterações ou problemas, transcorrendo o processo de maneira tranquila e ordeira. A previsão é de que o gabarito oficial seja divulgado por volta das 14 horas desta segunda-feira, 16, e o resultado parcial no dia 13/11.

“Agradecemos e reconhecemos o trabalho de excelência realizado pela nossa equipe organizadora, IBAM (empresa contratada para a organização do concurso), todas as escolas que receberam os candidatos, equipes da saúde, da segurança pública, da limpeza, enfim, todos aqueles que direta ou indiretamente participaram deste processo. Já de antemão quero desejar muitas felicidades aos que foram bem na prova e virão trabalhar conosco. Servir à nossa população é algo maravilhoso, estou certo de que vocês se orgulharão muito disso, assim como nós! Bem-vindos...” finalizou o Prefeito Dr. Heber Quintella. (Ascom/Prefeitura de Guaxupé)

Comente, compartilhe!