Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Prefeitura de Juruaia assina termo de colaboração com a Apae de Guaxupé

quarta-feira, 5 de maio de 2021
Prefeitura de Juruaia assina termo de colaboração com a Apae de Guaxupé Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juruaia

A Prefeitura de Juruaia, através da Secretaria de Educação, renovou, na tarde de terça-feira, 4, Termo de Colaboração com a APAE de Guaxupé para o atendimento de alunos portadores de necessidades especiais. O termo de colaboração, no valor de R$12.500, garantirá atendimento em educação especial e terapias para alunos de Juruaia com idades entre 14 e 17 anos.
Participaram da assinatura, a secretária de Educação, Cultura e Esporte de Juruaia, Beatriz Piza, o coordenador de Convênios, Eloy Arraes Branco Avelino, a diretora administrativa da Apae, Jenifer Fernandes, e a presidente da Apae, Cida Bolonha.
Por causa dos protocolos sanitários impostos pela pandemia do Coronavírus, os estudantes acompanharão as aulas de forma remota até que haja a liberação para retomada das atividades presenciais de forma segura. Quanto ao atendimento de saúde, a Prefeitura de Juruaia fará o transporte desses alunos até a Apae de Guaxupé.
A colaboração entre o município e a entidade tem vigência até 31 de dezembro de 2021. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juruaia)
 
 

Comente, compartilhe!