Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Cão acaba morrendo em incêndio de veículo na Vila Nunes, em Guaranésia

segunda-feira, 20 de junho de 2022
Cão acaba morrendo em incêndio de veículo na Vila Nunes, em Guaranésia Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Por volta das 2h00 desta segunda-feira, 20 de junho, a equipe do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé deslocou-se para a Vila Nunes, em Guaranésia, para combater incêndio em um veículo na garagem de uma residência.

A Defesa Civil de Guaranésia também deslocou-se para o local com o caminhão pipa do município. Graças às ações integradas das duas equipes - Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, o incêndio foi extinto antes de atingir o interior da casa e demais imóveis nas proximidades, contudo, mesmo o incêndio ficando confinado na garagem e lavanderia da residência, o calor e a fumaça provocaram danos a diversos móveis da casa.

Não houve vítimas, mas, infelizmente, um cachorro da família que estava na garagem acabou falecendo. Não houve dano estrutural que comprometesse o uso da residência, no entanto, a saída pela garagem foi lacrada devido ao risco de queda do reboco do teto, que pode se soltar e atingir quem estiver passando no momento.

Uma avaliação no imóvel deverá ser realizada pela Defesa Civil de Guaranésia nesta segunda-feira para avaliar e eliminar os riscos aos moradores. As causas do incêndio deverão ser esclarecidas em perícia técnica

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!