Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Polícia

Polícia Militar prende suspeito de furto de motocicleta na zona rural de Nova Resende

sábado, 28 de outubro de 2023
Polícia Militar prende suspeito de furto de motocicleta na zona rural de Nova Resende Foto: Polícia Militar/Folha da Manhã

Um homem foi preso e uma mulher ficou ferida após acidente com uma motocicleta furtada. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira, 27, na zona rural de Nova Resende.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 9h00, a corporação foi informada que um suspeito estava fazendo ligação direta em uma motocicleta de cor vermelha, próximo a uma entrada vicinal que dá acesso para a zona rural. No local, os policiais foram avisados que o suspeito havia fugido sentido ao bairro Chácara.

Após diligências na zona rural, a PM encontrou uma motocicleta escondida em meio a um matagal. Próximo do local, os policias encontraram o casal de suspeitos em um terreiro de café. Segundo a PM, aparentemente, a mulher estava em estado grave devido a uma colisão ocorrida durante a fuga.

De acordo com a PM, o Samu foi acionado para socorrer a mulher, que foi encaminhada ao hospital de Nova Resende e transferida, em estado grave, para a Santa Casa de Passos. Os dois são suspeitos de envolvimento de furtos na zona rural e estavam na região há cerca de três meses, após deixarem a região de Ipatinga. (Com Folha da Manhã)

Comente, compartilhe!