Em acidente na MGC-491, entre Alfenas e Conceição da Aparecida, caminhoneiro foge sem prestar socorro às vítimas
Família pede ajuda para identificar caminhão baú que causou a colisão e fugiu no sentido do pedágio

Uma motorista e uma criança passaram por um grande susto no fim da tarde desta quarta-feira, 2, na MGC-491, entre Alfenas e Conceição da Aparecida, no Sul de Minas.
Por volta das 18h30, o carro em que elas estavam foi atingido por um caminhão baú que realizava uma ultrapassagem perigosa, invadiu a contramão e provocou a colisão.
O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo familiares, a mulher seguia de Alfenas para Conceição da Aparecida quando, pouco depois do pedágio, o caminhão apareceu na pista contrária e colidiu no veículo.
Apesar do susto e dos danos materiais, felizmente ninguém se feriu.
O condutor do caminhão seguiu no sentido do pedágio, sem sequer parar para verificar o estado das vítimas.
A família pede que as imagens das câmeras do pedágio sejam analisadas para ajudar na identificação do caminhão envolvido, que é descrito como um veículo baú.
Felizmente, todos estão bem.
(Com Diário Independente)