Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Editais e Balancetes

Clube Guaxupé convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 14 de setembro

quinta-feira, 31 de agosto de 2023
Clube Guaxupé convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 14 de setembro

A ordem do dia será a alteração do Estatuto Social do Clube

Edital de Convocação
Assembleia Geral Extraordinária

 
De conformidade com normas estatutárias do Clube Guaxupé, art. 24º, inciso II, o Sr. Presidente da Diretoria Executiva, convoca os Srs. associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sede social do Clube, no dia 14 de setembro de 2023, as 19h00, no salão nobre. De acordo com artigo 25º, item IV, Parágrafo Único, é exigido o voto concorde de 2/3 dos presentes à Assembleia em primeira convocação, não podendo ela deliberar, em primeira convocação, sem a maioria absoluta dos associados em direito a voto. Em segunda convocação, trinta minutos depois da primeira convocação, é exigido o voto concorde de metade mais um dos presentes, não podendo ela deliberar em segunda convocação sem a maioria absoluta dos associados com direito a voto. Em terceira e última convocação, trinta minutos após a segunda convocação, é exigido o voto concorde da maioria dos presentes com no mínimo 10 associados com direito a voto. 

Somente terão direito a participar da Assembleia os associados que estiverem de acordo com o Artigo 23º, Parágrafo Único e Artigo 28º, ou seja, associados maiores de 18 anos ou emancipados, pertencentes ao quadro social há mais de um ano e que estiverem em dia com suas obrigações perante à Tesouraria do Clube. 

De conformidade com o Estatuto Social, Artigo 27º, "A Assembleia Geral somente poderá deliberar sobre a matéria constante da ordem do dia".
"Alteração do Estatuto Social do Clube Guaxupé"

Leia o edital completo no anexo abaixo. 

Arquivos (clique no arquivo abaixo para abrir)

ccf_000115.pdf

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!