Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Condutor de 30 anos morre após colidir moto com caminhão na área central de Guaxupé

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Condutor de 30 anos morre após colidir moto com caminhão na área central de Guaxupé Acidente na área central de Guaxupé tira a vida do motociclista Mateus Augusto Gomes, de 30 anos (Fotos: CBMMG/Redes Sociais)

Na manhã de domingo, 25, por volta de 9h40, no cruzamento entre a Avenida Conde Ribeiro do Valle e a Avenida Antônio Ribeiro, na região central de Guaxupé, o condutor de uma motocicleta, identificado como Mateus Augusto Gomes, de 30 anos, por causas que ainda serão esclarecidas, colidiu com um caminhão.

A equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, prestaram os atendimentos iniciais ao motociclista, que encontrava-se em estado gravíssimo.

Foi realizada a ressuscitação cardio pulmonar no local pelas duas equipes.

Após alguns ciclos da reanimação, o médico do SAMU decidiu encaminhar a vítima ao pronto socorro local para continuidade dos procedimentos.

No entanto, Mateus não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. 

 
A Polícia Militar esteve presente no local e fez o controle do trânsito e as causas do acidente serão apuradas pela Perícia técnica da Polícia Civil.

O funeral de Mateus, que era mais conhecido como "Jacó", aconteceu no velório municipal de Guaxupé e o sepultamento se deu às 10h00 desta segunda-feira, 26, no Cemitério Parque Alto da Colina. 

Comente, compartilhe!