Professora da Unifal é transferida em estado grave após atear fogo ao próprio corpo em Alfenas
Docente teve cerca de 70% do corpo atingido; ela recebeu atendimento inicial no Hospital Universitário Alzira Velano e precisou ser transferida para unidade especializada em queimados de alta complexidade em São Sebastião do Paraíso
Uma professora da Universidade Federal de Alfenas (Unifal) foi internada em estado gravíssimo na última terça-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, após atear fogo ao próprio corpo.
O caso ocorreu na cidade de Alfenas, no Sul de Minas.
A vítima foi socorrida e levada inicialmente ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).
O quadro era crítico, com cerca de 70% do corpo atingido, o que exigiu transferência para um hospital de referência em queimados de alta complexidade em São Sebastião do Paraíso-MG, onde permanece internada em estado grave.
Informações preliminares apontam que a professora enfrentava um período de instabilidade emocional após uma separação.
(Com Diário Independente)












