Polícia Militar localiza e apreende drogas escondidas em mata na zona rural de Monte Santo de Minas

A denúncia indicava dois suspeitos, residentes no município de Itamogi, como supostos envolvidos

20 Jan, 2026 - 17:41
Polícia Militar localiza e apreende drogas escondidas em mata na zona rural de Monte Santo de Minas
No interior do barril foram encontradas balança de precisão e 14 tabletes de substância análoga à maconha (Fotos: PMMG)
Polícia Militar localiza e apreende drogas escondidas em mata na zona rural de Monte Santo de Minas

A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira, 20 de janeiro, diligências na zona rural de Monte Santo de Minas-MG após receber denúncia anônima informando sobre possível tráfico e armazenamento de drogas em uma área de mata na região conhecida como Cachoeirinha. 

Durante as buscas, os militares percorreram trilhas no interior da vegetação e chegaram às margens do Rio Pinheirinho, onde localizaram um recipiente do tipo barril plástico enterrado.

No interior do barril foram encontradas balança de precisão e 14 tabletes de substância análoga à maconha.

A denúncia indicava dois suspeitos, residentes no município de Itamogi-MG, como supostos envolvidos.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade, destacando que denúncias anônimas são fundamentais para o enfrentamento ao tráfico de drogas e para a preservação da segurança pública.

Informações podem ser repassadas de forma sigilosa pelos canais oficiais.