PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Guaxupé
Dois autores foram presos no Jardim América
Na noite de quinta-feira, 4 de dezembro, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas no bairro Jardim América, em Guaxupé-MG.
No primeiro registro, um homem de 23 anos foi flagrado com 23 pedras de crack, prontas para o comércio, 1 pedra bruta de crack e 1 papelote de cocaína, material para dolagem dos entorpecentes, além da quantia de R$ 414 reais em dinheiro.
O autor já possuía dois registros pelo mesmo crime.
No segundo registro, um homem de 18 anos foi flagrado com 34 pedras de crack e 18 papelotes de maconha, prontos para o comércio, 1 tablete de cocaína, 1 balança de precisão, além da quantia de R$219 reais em dinheiro.
Os dois autores foram presos em flagrante delito e apresentados ao delegado de plantão da Polícia Civil.
A Polícia Militar reafirma seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e orienta a população a denunciar essa prática criminosa pelos telefones 190 ou 181.












