Acusado de matar esposa em Guaxupé já agrediu madrasta e foi detido por perturbação do sossego
Acusado de feminicídio em Guaxupé, Dário José de Almeida Júnior começou a apresentar comportamento agressivo ainda na adolescência, com registros por ameaças e desordem pública

A ficha criminal de Dário José de Almeida Júnior, de 28 anos, acusado de matar a esposa, Anelise de Carvalho Gomes, 26, no último sábado, 28, em Guaxupé, teve início antes mesmo dele atingir a maioridade.
Segundo apurado, Dário tem um histórico de condutas agressivas e desrespeitosas, principalmente por uso de bebidas alcoólicas e outras substâncias.
Aos 15 anos, o então adolescente foi apreendido após agredir verbal e fisicamente a madrasta.
Na ocasião, ele jogou objetos na mulher e a ameaçou com uma faca.
Aos 17, Dário foi apreendido novamente por perturbação do sossego.
Ele foi encontrado caído ao chão, perto da rodoviária de Guaranésia.
Exaltado e embriagado, causou transtornos no pronto atendimento médico, enquanto gritava e se jogava no chão.
Já com 18 anos, outro registro de perturbação do sossego: embriagado, o jovem causou desordem no pronto atendimento, chegando a quebrar uma janela do local e ferir a mão.
Ele foi preso em flagrante.
Dário também foi preso aos 20 anos, após se envolver em um acidente enquanto conduzia uma motocicleta.
Segundo o registro da ocorrência, além de estar embriagado - o que foi confirmado em um laudo, ele não tinha carteira de habilitação.
(Com EPTV)