Café Evolutto, da Torrefação Cooxupé, lança campanha com mais de mil prêmios e carros zero quilômetro

Durante a promoção “Prêmios em Família”, que será realizada de 16 de junho a 8 de setembro, os consumidores também podem ganhar cozinhas completas; basta comprar produtos da marca, se cadastrar no site e concorrer

16 Jun, 2025 - 15:34
Café Evolutto, da Torrefação Cooxupé, lança campanha com mais de mil prêmios e carros zero quilômetro
Promoção começa neste dia 16 de junho e segue até 8 de setembro (Crédito: Divulgação)

O Café Evolutto acaba de lançar a promoção “Prêmios em Família”.

A marca da Torrefação Cooxupé segue a mecânica “compre, cadastre e concorra”, na qual os consumidores precisam comprar os produtos, fazer um cadastro no site promocafeevolutto.com.br e concorrer a mais de mil prêmios instantâneos, 12 cozinhas completas e 3 carros Fiat Argo 0km.

A campanha será realizada de 16 de junho até 8 de setembro.

Os produtos do Evolutto são os cafés tradicional, extraforte e premium, café solúvel, espresso, cappuccino, além de filtros de papel 102 e 103, que estão disponíveis no varejo brasileiro nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A campanha também é válida para as compras feitas pelo e-commerce, no site Cafés Cooxupé (cafescooxupe.com.br).

Os prêmios instantâneos são diários e os clientes descobrem se ganharam no ato do cadastro.

Entre as premiações estão:

  • Vales-compras no valor de R$ 150, com resgate no site Cafés Cooxupé;
  • Um ano de café grátis (sendo 24 pacotes de Café Evolutto Extraforte 500 gramas); 
  • Café espresso para sachês (incluso uma caixa com 50 sachês).

Também haverá sorteio toda semana de 12 cozinhas completas, contendo geladeira duplex inox 451 litros, fogão 4 bocas inox, micro-ondas 20 litros inox, coifa de parede inox e purificador de água.

Todo mês será realizado o sorteio de um Fiat Argo 0 km, totalizando três veículos até o final da promoção.

Além de premiar os consumidores, a campanha é uma grande oportunidade para os varejistas incrementarem suas vendas.

Por isso, a marca oferece materiais promocionais para os pontos de venda, com itens visuais como cartazes e outros.

Já o plano de comunicação conta com ampla presença na mídia, com comerciais de TVs, rádio e redes sociais.

De acordo com o gerente da Torrefação Cooxupé, Daniel Salguele, a promoção vem para fortalecer o Café Evolutto no varejo nacional.

“Apostamos no impacto visual e na lembrança de marca para incentivar a compra e garantir uma participação expressiva dos clientes. Os prêmios serão diários e acreditamos que os consumidores vão se encantar com a qualidade dos produtos do Café Evolutto”, afirmou.