Avô é preso em Passos após molestar a neta de 10 anos

O investigado já tinha sido preso por estuprar a própria filha no passado

22 Ago, 2025 - 10:39
Avô é preso em Passos após molestar a neta de 10 anos
Foto: Pixabay

Na manhã desta sexta-feira, 22 de agosto, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade de Passos, informa que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em face de um homem de 69 anos, o qual teria praticado atos libidinosos com a própria neta, de apenas dez anos.

As investigações foram iniciadas no último dia 16, após a criança contar à sua avó todos os abusos que ela vinha sofrendo por parte do investigado.

Imediatamente, após a denúncia, a Delegada de Polícia realizou as diligências essenciais à elucidação do caso e representou ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão preventiva do investigado.

Ressalta a Delegada de Polícia, titular da DEAM/Passos, Mariana Fioravante: “o ato investigado é de uma crueldade enorme, porque o investigado já foi condenado e preso por ter estuprado a própria filha, quando ela era ainda uma criança, e ao ser solto durante a pandemia, começou a praticar atos libidinosos contra a neta, repetindo o ciclo de violência. É importante ressaltar que o investigado já foi indiciado por outros crimes no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e é reincidente na prática de crimes contra a dignidade sexual de crianças”.

O indiciado encontra-se preso no Presídio de Passos e o Inquérito Policial foi remetido à Justiça.