Agência da Caixa de Guaxupé abrirá neste sábado para atender auxílio emergencial

Agência da Caixa de Guaxupé abrirá neste sábado para atender auxílio emergencial
Agência da Caixa de Guaxupé abrirá neste sábado para atender auxílio emergencial
A Caixa Econômica Federal abrirá 69 agências neste sábado, 8, em toda a Minas Gerais para quem precisar de qualquer tipo de atendimento em relação ao auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal. Os locais estarão abertos das 8h00 ao meio-dia.
A Agência da Caixa, em Guaxupé, está localizada na Avenida Dr João Carlos, 55, no centro da cidade.
 
Medidas para redução de filas
Adicionalmente à abertura de agências neste sábado, a Caixa disse que vem adotando uma série de medidas para reduzir o impacto das filas. Para manter as agências funcionando por mais tempo, a Caixa informou também que alocou mais de 2,8 mil vigilantes adicionais, bem como recepcionistas, para reforçar a orientação e o atendimento ao público.
 
Auxílio emergencial
A Caixa esclarece que os beneficiários do auxílio emergencial que receberam o crédito em poupança do banco podem movimentar o valor digitalmente pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras.
Aqueles que receberam o crédito por meio da poupança digital podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.
Vale ressaltar que a prestação de informações sobre cadastro e pagamento do auxílio emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo ou do site e da central telefônica exclusiva 111. (O Tempo/Hoje em Dia)