Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Política

Em sessões solenes, Câmara Municipal entregará honrarias com títulos e medalhas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020
Em sessões solenes, Câmara Municipal entregará honrarias com títulos e medalhas Foto: Reprodução

Mesmo em meio à pandemia do Coronavírus, a Câmara aglutinará pessoas em seu recinto

Em ritmo de final de ano, a Câmara Municipal de Guaxupé promoverá, em suas dependências, três sessões solenes para entrega de títulos de Honra ao Mérito, Cidadão Guaxupeano e Mérito Legislativo.
Os eventos acontecerão nos próximos dias 10 e 11. Será fechado para convidados e expectadores, porém abertos para a imprensa.
 
Honra ao Mérito
Na próxima quinta-feira, 10, a partir das 18h00, terá início a solenidade para a entrega dos títulos de Honra ao Mérito. Serão homenageados: o comerciante e ex-presidente da Acig, Haroldo Moreira; o ex-vereador e agropecuarista, Carlos Manoel Magalhães Ribeiro; Francisco Cardoso de Melo, Gabriela Moreira Narciso, Ivonete Cristina Ribeiro, o engenheiro Florestal, Luiz Ricardo Zavagli; o presidente da subseção local da OAB, Marco Antônio Alves; a ex secretária municipal de Educação e ex-vereadora, Professora Nesmar BrazãoGuerini; e Vitor Donizetti Ferreira.
 
Medalha do Mérito Legislativo
A sessão solene para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo também acontecerá na próxima quinta-feira, 10, porém a partir das 20h30, ocasião em que serão homenageados: Antônio Ferreira Pinto, o Clube dos Desbravadores de Guaxupé, Emerson Salomão, Gustavo Amidami Calil, o médico Kêmil de Melo Abdala Tauil, o ex-vereador Marcos Daniel de Carvalho; o delegado regional de Polícia Civil, Marcus Roberto Piedade; o juiz da Primeira Vara Cível e da Infância e Juventude da Comarca de Guaxupé, Milton Biagioni Furquim; Roberta Kelly Gomes dos Santos, Rodrigo Otávio Soares Pacheco, Sônia de Freitas Lamim, Grupo de enfrentamento ao Covid-19, Vicente Luiz da Silva Júnior e Vinícius Rezende Trindade.
 
Título de Cidadão Guaxupeano
A solenidade para a entrega dos títulos de Cidadão Guaxupeano acontecerá na próxima sexta-feira, a partir das 18h00, oportunidade em que serão homenageados: Ana José Adão, o delegado de Polícia Civil responsável pela Divisão de Trânsito, Álvaro Lucas Martins, Ana Cecília de Campos, Antônia Marin Romero de Almeida, Antônio Sérgio de Azevedo, Daniel Varriano Alves, Donizeti Aparecida Pires Martins, Elaine Aparecida Fonseca Pafume, o empresário e pai do atual prefeito, Jarbas Corrêa (o Jarbão); Jefferson Costa Barros, o gerente geral da Copasa em Guaxupé, José Arquimedes Moreira; o professor José Raimundo Borges; Maurinda Aparecida de Souza, Newton Moura de Mesquita Filho, Regina Céli Pereira Garcia Silva, Regina Célia de Lima Gomes, Ricardo Izidoro Trepador, Sílvio César Reis e Wilson de Aguiar. (WF)

Comente, compartilhe!