Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de cão que caiu do terceiro andar de apartamento no Sul de Minas

quarta-feira, 27 de março de 2024
Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de cão que caiu do terceiro andar de apartamento no Sul de Minas Polícia Civil investiga se cachorro foi jogado do 3º andar de prédio após briga de casal em MG (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil de Andradas instaurou inquérito policial para apurar um crime de maus-tratos a animais em razão do óbito de um cachorro que caiu do terceiro andar de um apartamento no último sábado, dia 23, após briga do casal, proprietário do animal.
 
A briga, que começou em uma chácara e terminou na casa do casal, teve um dos envolvidos preso pelo crime de lesão corporal, já que durante a discussão, ele feriu o outro rapaz com uma espada de madeira.
 
No boletim de ocorrência registrado sobre a briga, o autor da agressão narrou que ao chegar em casa, após alguns momentos, viu o cachorro do casal caído no piso térreo do prédio.

Nesta quarta-feira, dia 27, foi realizada busca e apreensão na residência do casal, juntamente com um perito, que expedirá o laudo.

Após isso, a Polícia Civil se dirigiu para um sítio, onde estava enterrado o cachorro, que foi exumado e encaminhado para a perícia, para expedição de laudo da causa da morte do animal.

As investigações continuam para elucidação dos fatos.
(Com Ascom PC/EPTV)

Comente, compartilhe!