Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil prende casal e conclui investigação por tráfico de drogas em Muzambinho

segunda-feira, 11 de março de 2024
Polícia Civil prende casal e conclui investigação por tráfico de drogas em Muzambinho Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Na última quinta-feira, 7, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão de um casal de jovens, sendo um de 25 anos e outra de 22 no bairro Jardim Novo Horizonte, em Muzambinho.
 
Os mandados são resultado de Inquérito Policial construído pela equipe de Investigação da Delegacia de Muzambinho, que reuniu  provas da atividade ilícita do casal usando de diversas ferramentas de investigação, em desdobramento a uma prisão em flagrante feita pela equipe nos mês de janeiro, sendo representado pelo Delegado de Polícia ao Judiciário pelos mandados de prisão preventiva, inclusive em relação ao individuo preso em flagrante que iniciou a investigação, sendo estes concedidos e cumpridos nesta data.
 
Com a ação foram localizadas com o casal outras porções de maconha e cocaína prontas para venda, as quais somam a materialidade da atividade ilícita já demonstrada no inquérito.
 
Após os trabalhos de praxe para cumprimento dos mandados, os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Guaranésia-Guaxupé, ficando à disposição da Justiça.
 
O Delegado responsável, Adnan Cassiano Grava, ressaltou sobre o fato: "Em Muzambinho, nos mantemos proativos e vigilantes no combate ao tráfico de drogas em qualquer medida, sendo empregado a todos os casos o melhor de nossa equipe de Investigação, que se vale das ferramentas mais qualificadas para demonstrar de forma consistente a atividade ilícita dos investigados, resultando em prisões consistentes e relevantes."
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!