Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Dois menores foram apreendidos e suspeito foi preso pela polícia por participação em espancamento de homem em Nova Resende

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Dois menores foram apreendidos e suspeito foi preso pela polícia por participação em espancamento de homem em Nova Resende Homem morreu 14 dias após ter sido espancado em Nova Resende (Foto: Reprodução/EPTV)

A vítima faleceu 14 dias após ter sido espancada

Uma operação policial deflagrada pelas Polícias Militar e Civil no sábado, dia 24, em Nova Resende, resultou na captura de três foragidos da justiça.

Foram presos um indivíduo de 24 anos e dois menores, ambos de 17 anos, que tinham em seu desfavor mandados de apreensão para internação compulsória.

Os indivíduos são suspeitos de participação no espancamento de um homem de 25 anos, em Nova Resende, que resultou em sua morte dias depois do fato.

O crime aconteceu no dia 24 de janeiro e a vítima morreu duas semanas depois, em 7 de fevereiro.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que os menores serão encaminhados para um centro de internação.

Leia a matéria completa sobre o crime acessando o link: 
https://www.jornaldaregiaoonline.com.br/noticias/policia/6353/em-nova-resende-homem-morre-14-dias-apos-ter-sido-espancado

Comente, compartilhe!