Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Polícia

Suspeito tenta se desfazer de revólver jogando-o em bueiro, mas é preso pela PM

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024
Suspeito tenta se desfazer de revólver jogando-o em bueiro, mas é preso pela PM Policiais prendem suspeito com revólver e carregado com sete munições intactas em Conceição da Aparecida (Foto: PMMG)

Durante o policiamento preventivo do carnaval na cidade de Conceição da Aparecida, os policias avistaram e prenderam um suspeito conhecido por seus crimes na região.

O indivíduo, que estava sob prisão domiciliar, foi identificado como alvo de interesse das forças policiais devido ao seu histórico criminal.

Ao tentar abordar o suspeito, os policiais encontraram resistência por parte dele.

O indivíduo resistiu agressivamente, enrijecendo as articulações e obrigando os oficiais a utilizar técnicas de imobilização para contê-lo.

Durante a tentativa de abordagem, os militares observaram quando o suspeito tentou se desfazer de uma evidência, jogando um objeto no bueiro.

Após buscas no local, foi descoberto que o objeto descartado se tratava de um revólver calibre 22, da marca Rossi, carregado com sete munições intactas.

O suspeito foi então preso e conduzido, juntamente com a arma e as munições, para a delegacia de plantão em Carmo do Rio Claro, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
(Com Onda Sul)

Comente, compartilhe!