Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de 32 anos por tráfico de drogas no Jardim Planalto, em Guaxupé

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024
Polícia Civil prende suspeito de 32 anos por tráfico de drogas no Jardim Planalto, em Guaxupé Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 6, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Planalto, em Guaxupé.
 
O mandado é resultado de investigação que se desenvolvia há alguns meses na Regional de Guaxupé, sendo representado pelo Delegado responsável.

No local foram encontradas algumas porções de maconha e crack já prontas para venda, além de apetrechos para o fracionamento, contendo resquícios de cocaína.

 
 
Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante para um homem de 32 anos, proprietário das drogas encontradas, sendo o flagrante ratificado e o suspeito encaminhado para o presídio de Guaranésia-Guaxupé, onde ficará à disposição da justiça.
 
O Delegado responsável Gabriel Belchior João pontuou sobre a prisão: "Nos mantemos vigilantes e constantemente buscando informações sobre o tráfico na ruas de forma a manter a cidade de Guaxupé segura para a família mineira."
 
 

Comente, compartilhe!