Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil prende traficante de cocaína de 20 anos no centro de Guaxupé

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024
Polícia Civil prende traficante de cocaína de 20 anos no centro de Guaxupé Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 1 de fevereiro, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas no centro de Guaxupé.

A Polícia Civil já vinha investigando o tráfico de drogas que envolve pessoas de alto poder aquisitivo na cidade, conseguindo assim provas e um inquérito que garantiu o mandado de busca e apreensão que foi consumado.

Com o cumprimento do mandado foram localizados com o investigado cocaína de grande pureza e também grande quantidade de materiais que seriam usados para diluir e fracionar a droga para venda, além de certa quantidade de droga já pronta para comercialização.

Dessa maneira, foi dada voz de prisão em flagrante para o investigado, que foi conduzido para a Regional de Guaxupé, onde teve sua prisão ratificada, sendo encaminhado para o presídio de Guaranésia-Guaxupé, onde ficará à disposição da justiça.

O delegado responsável Gabriel Belchior falou sobre a ação: “Chama atenção sobre o caso que o investigado exibia um estilo de vida de alto padrão como chamariz para captar clientes, sendo que com sua prisão enviamos uma mensagem clara de que o tráfico de drogas não será tolerado em nossa cidade.”

Comente, compartilhe!