Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Homem é morto com golpe de canivete após briga em bar em Monte Santo; casa de suspeito é incendiada

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024
Homem é morto com golpe de canivete após briga em bar em Monte Santo; casa de suspeito é incendiada Homem é morto com golpe de canivete após briga em bar em MG; casa de suspeito é incendiada (Fotos: Corpo de Bombeiros e Defesa Civil)

Um homem foi morto com um golpe de canivete no pescoço na madrugada de sábado, 27, em Monte Santo de Minas.

Depois do crime, alguns amigos da vítima atearam fogo na casa do suspeito.

A polícia acredita que tenha ocorrido uma retaliação.

 
De acordo com a PM, Erick Garcia Ferreira e o suspeito teriam se desentendido dentro de uma choperia no bairro Jardim Maria Celuta. Do lado de fora do local, o suspeito sacou um canivete e atingiu a vítima no pescoço. O homem morreu no local.
 
Depois do crime, alguns amigos da vítima foram até a casa do suspeito, no bairro Jardim Bela Vista e atearam fogo no local após forçarem a abertura de uma janela que dava pra rua.

A suspeita é que eles tenham utilizado gasolina para incendiar o local.

 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas já tinham sido debeladas pelos brigadistas da Defesa Civil com o auxílio de um caminhão pipa do município. Os militares fizeram o rescaldo no local para evitar reignição do fogo.
 
Segundo os bombeiros, quatro cômodos, sendo três quartos e a sala de estar, ficaram destruídos. O telhado ficou severamente comprometido e, por isso, foi preciso interditar o imóvel.
 
A cozinha da casa, uma área de lavanderia e as casas vizinhas não foram atingidas pelas chamas. Não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio. Três moradores da casa foram encaminhados para um hotel.
 
O suspeito do homicídio foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. Ele deve ser ouvido nas próximas horas. A investigação para apurar as circunstâncias do crime foi aberta pela Polícia Civil.
 
A Polícia Militar acredita que o incêndio tenha sido uma forma de retaliação. Os policiais fazem buscas pelos envolvidos.
(Com EPTV)

 
 
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!