Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Homem de 39 anos é preso pela Polícia Civil por traficar crack em Guaxupé

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024
Homem de 39 anos é preso pela Polícia Civil por traficar crack em Guaxupé Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 2, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 39 anos por tráfico de drogas no centro de Guaxupé.
 
O indivíduo era alvo de atenção policial em razão de denúncias recebidas pela equipe, que para tanto efetuou uma verificação preliminar no local, surpreedendo o suspeito no acometimento do crime de tráfico de drogas.
 
Efetuada a abordagem, o suspeito foi flagrado com certa quantidade de crack, recebendo voz de prisão em flagrante e sendo conduzido para a Delegacia Regional de Guaxupé.
 
Apresentada a ocorrência, o flagrante foi ratificado pela Autoridade Policial, sendo feitos os trabalhos de praxe, com o encaminhamento do indivíduo para o presídio de Guaranésia-Guaxupé, onde o suspeito ficará à disposição da Justiça.
 
O Delegado responsável Gabriel Belchior João pontuou ainda sobre o caso: “a proatividade da população em fornecer informações é um diferencial para a rápida atuação da Polícia Civil, estamos abertos para receber denúncias anônimas e o sigilo das informações é garantido”.

Comente, compartilhe!