Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Polícia Militar prende autor de posse ilegal de arma e apreende duas espingardas no Sul de Minas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Polícia Militar prende autor de posse ilegal de arma e apreende duas espingardas no Sul de Minas Foto: Polícia Militar

Nesta quinta-feira, 18, a PM, após receber denúncia via sala de operações, compareceu no bairro Parque São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso, onde, segundo a denúncia, teria uma arma de fogo que seria utilizada para realizar caça na zona rural do município.

No local, a equipe policial foi autorizada pelo morador a entrar em sua residência para verificar a denúncia, e logo em seguida, ele relatou aos policiais que possuía duas armas de fogo, e que as utilizava para caçar na região rural, indicando onde elas estariam guardadas, juntamente com materiais utilizados para recarga de munições.

Dessa forma, foram encontradas duas espingardas, ambas sem marca ou número de série, um cartucho intacto de arma de fogo de uso permitido, além de diversos cartuchos vazios e semi-carregados de diversos modelos, juntamente com vasto material usado para recarga e acondicionamento.

Assim, o autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Comente, compartilhe!