Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

PM prende autora de furto à residência e falsa comunicação de crime em Guaxupé

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024
PM prende autora de furto à residência e falsa comunicação de crime em Guaxupé A autora foi presa pelos crimes de furto e comunicação falsa de crime, sendo encaminhada até à Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 17, a PM foi solicitada a comparecer no bairro residencial Nova Floresta II, em Guaxupé, e de acordo com a solicitante, uma doméstica de 32 anos, havia acabado de ocorrer um possível roubo à residência.

Ela também alegou que trabalha na residência há 15 dias e que, por volta de 11h30, foi surpreendida por três indivíduos dentro da casa.

Na ação, a doméstica alegou ter sido amarrada e colocada em um cômodo da residência.

Do local foram levados dois telefones celulares, uma televisão LG de 40'', bem como diversas joias.

Além dos objetos, também foi roubado um veículo GM/Montana Sport.

Após isso, a Polícia Militar realizou diversas diligências, e através de câmeras de monitoramento, foi constatado quando três indivíduos caminharam em direção ao imóvel e um deles acionou o interfone, aguardou e, momentos depois, eles entraram na residência pelo portão social.

Já no seu interior, foi observado não ter nada revirado e, ao questionar a solicitante, ela entrou em contradições.

Durante diálogo com a equipe policial, a solicitante admitiu que não teve roubo, pois ela conhece os autores e facilitou a entrada deles, bem como passou as informações do local.

Dessa forma, foi dada voz de prisão à autora pelos crimes de furto e comunicação falsa de crime, e ela foi encaminhada até à Delegacia de Polícia Civil. 
 

Comente, compartilhe!