Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Funcionário da prefeitura é morto a pauladas em praça de Jacuí

terça-feira, 2 de janeiro de 2024
Funcionário da prefeitura é morto a pauladas em praça de Jacuí Funcionário da prefeitura é morto a pauladas no Centro de Jacuí (Foto: Funerária Cidade dos Ipês)

Polícia Civil disse que instaurou inquérito para investigar esse crime; o corpo da vítima foi levado para o IML de São Sebastião do Paraíso.

Um homem de 38 anos foi morto a pauladas na tarde desta terça-feira, 2, em uma praça de Jacuí, no Sul de Minas. O suspeito pelo crime seria um adolescente de 17 anos. A vítima trabalhava na prefeitura.
 
A vítima, identificada como Luciano Aparecido da Silveira, teria encontrado o adolescente, com quem já teria problemas.
 
Ainda conforme apurado, eles teriam tido um desentendimento e Luciano acabou sendo atingido com pauladas. O jovem fugiu do local em seguida e não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.
 
Segundo a Polícia Militar, a briga que resultou no crime teria sido motivada pelo fato de o menor ter furtado a moto da vítima.
 
A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para investigar esse crime. O corpo da vítima foi levado para a IML de São Sebastião do Paraíso.
 
Luciano era funcionário da Prefeitura de Jacuí. Ele trabalhava como operador de máquinas pesadas da administração municipal. (Com EPTV)

Comente, compartilhe!