Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Polícia

Acidente grave com 11 veículos, entre eles o da Secretaria de Saúde de Guaxupé, deixa 5 mortos e interdita Fernão Dias, em Igarapé

segunda-feira, 27 de novembro de 2023
Acidente grave com 11 veículos, entre eles o da Secretaria de Saúde de Guaxupé, deixa 5 mortos e interdita Fernão Dias, em Igarapé Na foto, aparece o que sobrou do veículo utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma pessoa ficou presa às ferragens

Um acidente grave envolvendo 11 veículos deixou cinco pessoas mortas, uma ferida e interditou a rodovia Fernão Dias na altura do km 517, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira, 27. Uma pessoa ficou presa às ferragens, mas com sinais vitais preservados.
 
O acidente aconteceu no sentido BH. Segundo o Corpo de Bombeiros, três carretas carregadas com minério e oito carros de passeio se envolveram no acidente. As três pessoas mortas estariam no mesmo veículo. Um helicóptero da corporação está no local. 
 
Segundo a Arteris Fernão Dias, que administra o trecho, a retenção no trânsito chega à 3 km de fila. A concessionária sugere que o motorista procure uma rota alternativa por Itatiaiuçu pela MG-431. Também há lentidão no trânsito no sentido São Paulo.

Comunicado
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé publicou um comunicado nas redes sociais de que o acidente envolveu um veículo da Secretaria Municipal de Saúde e que uma equipe da prefeitura já estaria se deslocando para o local. 
(Com Hoje em Dia/Ascom-Prefeitura de Guaxupé)

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!