Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Em Guaxupé, homem tenta matar mulher e fere o filho com golpes de faca

sexta-feira, 12 de maio de 2023
Em Guaxupé, homem tenta matar mulher e fere o filho com golpes de faca O ex-radialista Sauro Jeremias Madeira Dias, de 53 anos, que tentou matar a mulher e feriu o filho de 18 anos (Foto: Redes Sociais)

Na noite desta quinta-feira, 11 de maio, por volta de 21h00, aconteceu uma tentativa de feminicídio em Guaxupé, no Jardim Orminda. 

De acordo com informações da polícia, moradores do bairro ligaram para a PM informando que tinham pessoas feridas naquele bairro pedindo ajuda.

No local, os militares depararam com o estudante V.M.D., de 18 anos, que estava deitado na calçada e com ferimentos nos braços e mãos. 

Ao entrarem na cozinha, os policiais encontraram uma mulher de 50 anos, que estava toda ensanguentada, tendo levado inúmeros golpes de faca. 

Segundo informações, o casal esteve separado e tentava uma reconciliação, porém Sauro Jeremias Madeira Dias, de 53 anos, se desentedeu mais uma vez com a mulher R.A. nesta noite e partiu para a agressão, quando pegou uma faca de cozinha e a golpeou inúmeras vezes. 

O filho do casal foi ajudar e também acabou ferido. 

Em seguida, o agressor fugiu do local em um Ford K prata e está sendo procurado pela polícia.

Os Bombeiros foram chamados para prestar socorro, sendo que mãe e filho foram levados para a Santa Casa de Guaxupé. 

Comente, compartilhe!