Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Operação "Dia de Colheita" é deflagrada em Bom Jesus da Penha com a prisão de três suspeitos

sexta-feira, 14 de abril de 2023
Operação "Dia de Colheita" é deflagrada em Bom Jesus da Penha com a prisão de três suspeitos Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 14, a PCMG deflagrou a operação Dia de Colheita, com o cumprimento de quatro mandados de busca, uma prisão em flagrante e dois mandados de prisão em desfavor de suspeitos investigados por roubos na cidade de Bom Jesus da Penha.
 
A operação recebe o nome de Dia de Colheita vez que decorre de investigação que apurou uma sequência de roubos, vitimando moradores da zona rural do pacato município.
 
No decorrer das buscas ainda foram localizados uma porção de drogas prontas para venda e apetrechos para fracionamento em um casa ligada aos suspeitos, resultando na prisão em flagrante de uma mulher de 19 anos pelo crime de tráfico.
 
Foram também cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de um home de 20 e outro de 27 anos, todos no centro da cidade.
 
O Delegado responsável, Manoel Nora, comentou a ação: “hoje damos uma firme resposta à população da zona rural de Bom Jesus da Penha, que dormirá mais tranquila e segura.”
 
Os suspeitos seguem para o presídio de Guaranésia/Guaxupé, onde permanecerão à disposição da Justiça.
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!