Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Empresário de 36 anos é assassinado dentro de bar em Arceburgo

quinta-feira, 6 de abril de 2023
Empresário de 36 anos é assassinado dentro de bar em Arceburgo Empresário é morto a tiros dentro de bar em Arceburgo (Foto: Redes sociais)

Segundo a Polícia Militar, Urias Garcia de Souza Neto, de 36 anos, foi encontrado com 13 perfurações pelo corpo

Um empresário foi morto a tiros nesta quarta-feira, 5, dentro de um bar, em Arceburgo. Segundo a Polícia Militar, Urias Garcia de Souza Neto, de 36 anos, foi encontrado com 13 perfurações pelo corpo.
 
De acordo com a PM, dois suspeitos chegaram de carro até o bar, na rua Wenceslau Braz, e dispararam contra a vítima. Logo em seguida, eles entraram no veículo novamente e fugiram.
 
A PM não identificou quantos tiros foram dados, mas a vítima estava com 13 perfurações no corpo. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos não cobriram o rosto, mas nenhuma testemunha soube reconhecê-los depois da ação.
 
A PM informou que a vítima tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Urias era dono de uma empresa de prestação de serviços de limpeza.
 
A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo de Urias foi encaminhado para o IML. 
 
Ele deixa esposa e dois filhos.

A Prefeitura de Arceburgo publicou uma nota de pesar nas redes sociais. (Com EPTV)

 
NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Arceburgo, através do Prefeito Municipal Gilson Mello, publicou em seu perfil uma nota de pesar pelo trágico falecimento do empresário arceburguense Neto, da SEG. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 5, deixando a cidade de Arceburgo abalada. Nossos sentimentos e pesar a todos os familiares e amigos do Neto, em especial sua esposa, filhos e irmão. Que Deus os conforte e ampare neste momento tão difícil.
Arceburgo, 5 de abril de 2023.
 
 
 

Comente, compartilhe!