Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Grave acidente entre veículos é registrado na BR-491

terça-feira, 28 de março de 2023
Grave acidente entre veículos é registrado na BR-491 Fotos: CBMMG/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado nesta segunda-feira, 27, por volta de 14h00, para atendimento de colisão frontal envolvendo um Corolla e um Saveiro. O acidente ocorreu na rodovia BR-491, estrada que liga Alfenas a Areado.

O caminhão de incêndio, a Unidade de resgate e a viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros deslocaram-se para atender o acidente.

Ao chegarem no local, os militares constataram que se tratava de um acidente grave, com quatro vítimas. Além dos Bombeiros, havia no local duas ambulâncias do SAMU e uma ambulância municipal da cidade de Juruaia que passava pelo local.

A equipe do SAMU transportou um passageiro do Saveiro, o motorista e o passageiro do Corolla.

A Unidade de Resgate dos Bombeiros atendeu um homem de 44 anos, condutor do Saveiro, que teve uma possível fratura no membro inferior direito e diversas escoriações pelo corpo.

Foi realizada a imobilização do membro inferior e posterior imobilização do corpo utilizando uma prancha longa e tirante. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Universitário Alzira Velano.

A equipe de Salvamento fez o controle do trânsito até a chegada da Polícia Militar e houve necessidade do uso do caminhão de incêndio devido ao vazamento de óleo na pista. (Com Onda Sul)

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!