Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil prende traficante no bairro Angola, em Guaxupé, em cumprimento de mandado de busca

quarta-feira, 15 de março de 2023
Polícia Civil prende traficante no bairro Angola, em Guaxupé, em cumprimento de mandado de busca Foto: PCMG

Na tarde desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil realizou o cumprimento de mandado de busca com a prisão em flagrante de um homem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas.
 
A prisão se alinha a uma série de trabalhos da PCMG no combate ao tráfico de drogas, sendo desdobramento de informações de outras investigações correntes na unidade.
 
Com a devida representação do Delegado responsável, foi concedido pelo juízo local o mandado de prisão cumprido, sendo arrecadada relevante quantidade de cocaina ainda a ser fracionada para venda, uma balança de precisão, dinheiro e munições.
 
Face a tanto, recebeu o investigado voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia Regional para confecção das formalidades e, posteriormente, ao presídio de Guaranésia, onde ficará à disposição da Justiça.
 
O Delegado responsável, Gabriel Belchior, destacou: “a coordenação da atividade de inteligência e o serviço de campo são marcas do trabalho da Polícia Civil, e hoje vemos mais um resultado.”
 
O Delegado Regional Fabiano Mazzarotto Gonçalves comentou a ação - “dia a dia combatemos de forma incessante o tráfico de drogas, deixando clara a mensagem: em Guaxupé o tráfico não prosperará.” (PCMG)
 

Comente, compartilhe!