Guaxupé, domingo, 5 de maio de 2024
Polícia

Gerente do BB é vítima de sequestro em Guaranésia

quinta-feira, 2 de julho de 2020
Gerente do BB é vítima de sequestro em Guaranésia Agência do Banco do Brasil de Guaranésia ficou cercada durante parte da manhã dessa quinta-feira, 2 de julho (Foto: Divulgação)

Gerente do BB é vítima de sequestro em Guaranésia
 
     A polícia de toda a região está à procura de pelo menos dois homens que fugiram de Guaranésia levando um VW Spacefox, preto. O veículo pertence ao gerente do Banco do Brasil daquela cidade, que foi vítima do "crime do sapatinho", quando bandidos renderam seus familiares na noite anterior a esta quinta-feira, 2 de julho. Não foram divulgadas informações se um terceiro criminoso que foi com o gerente até a agência conseguiu levar alguma quantia.
     Pela manhã, a polícia foi acionada com a denúncia da tentativa de roubo na agência do Banco do Brasil, que fica no centro de Guaranésia. Segundo informações obtidas, A.C., que é gerente do banco e seus familiares, a esposa e dois filhos teriam sido feitos reféns de um grupo de criminosos ainda no início da noite passada.
Na manhã desta quinta-feira, 2, o gerente teria sido levado à agência por um dos bandidos, enquanto que outros dois integrantes do grupo ficaram com familiares dele na residência. De acordo com informações extraoficiais, o assalto não foi concretizado. O gerente e a família dele foram libertados sem que ninguém ficasse ferido.
Pelo menos dois dos bandidos fugiram no carro do gerente, um Spacefox. A polícia de toda a região foi acionada para a operação de cerco e bloqueio em rodovias. O veículo foi localizado próximo a uma destilaria no município de Guaranésia, que fica a cerca de 60 quilômetros de São Sebastião do Paraíso e a 12 quilômetros de Guaxupé.
     Há cerca de 40 dias em Guaxupé, em uma ação semelhante, bandidos renderam Alexandre Vieira Rodrigues, 39, gerente do Banco do Brasil e seus familiares, em Guaxupé. Ele acabou morto, e um dos assaltantes, Heder Vasconcelos Lopes, também foi alvejado por policiais e faleceu em seguida, quando tentavam sair do banco. Dias depois, dois homens apontados como suspeitos de participação no crime por manterem as vítimas reféns durante o assalto, foram presos pela Polícia Civil e o carro da vítima também foi localizado. (Jornal do Sudoeste)

Comente, compartilhe!