Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Vereador e ex-prefeito de Jacuí é preso após agredir filha com socos e ameaçar policiais militares com faca

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022
Vereador e ex-prefeito de Jacuí é preso após agredir filha com socos e ameaçar policiais militares com faca Vereador é preso após agredir filha com socos e ameaçar policiais militares com faca em Jacuí (Foto: Arquivo g1/EPTV)

Parlamentar, que também é ex-prefeito da cidade, foi conduzido com sintomas de embriaguez e liberado após pagar fiança

Um ex-vice-prefeito e atual vereador de Jacuí foi preso na noite deste domingo, 31, depois de agredir a própria filha de 23 anos com socos e ameaçar policiais militares com uma faca
Segundo a Polícia Militar, Célio Batista da Silva (PSDB), de 55 anos, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a largar a faca quando os policiais chegaram e foi em direção a eles. Pouco tempo depois, ele foi desarmado.
Durante a ocorrência, a polícia constatou que a filha do homem, de 23 anos, havia sido agredida por socos após desentendimento familiar. O namorado da moça, de 31 anos, disse que tentou dialogar com o pai da namorada, mas não conseguiu.
Tanto o homem quanto a filha foram levados para atendimento médico. A mulher sofreu diversas lesões na face, sendo liberada em seguida. Já o ex-vereador insistiu em agredir os policiais e precisou novamente ser contido.
Depois de também ser atendido, o vereador foi levado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e desacato. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 1,6 mil e vai responder o processo em liberdade.
 
CNH recolhida
Em dezembro de 2019, o então vice-prefeito de Jacuí, Célio Batista da Silva, teve a carteira de habilitação recolhida após sofrer um acidente e o teste do etilômetro apontar embriaguez.
Segundo a Polícia Rodoviária, o vice-prefeito perdeu o controle da direção de um carro da prefeitura e capotou em uma curva na BR-265, em São Sebastião do Paraíso.
O teste do etilômetro apontou 0,32 miligrama de álcool por litro. Com isso, ele teve a carteira de habilitação recolhida. O vice-prefeito não se feriu. (Com EPTV)
 
 
 
 

Comente, compartilhe!