Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Polícia

Homem morre após perder controle de carro e bater em carreta estacionada em pátio às margens da BR-491

terça-feira, 17 de agosto de 2021
Homem morre após perder controle de carro e bater em carreta estacionada em pátio às margens da BR-491 Homem morre após perder controle de carro e bater em carreta estacionada em pátio às margens da BR-491, em Alfenas (Foto: Corpo de Bombeiros)

O motorista morreu preso às ferragens. Júnior Gonçalves, de 30 anos, foi identificado pela esposa por meio de uma tatuagem que ele tinha nas costas

Um homem de 30 anos morreu em um acidente entre um carro e uma carreta na noite desta segunda-feira, 16, na BR-491, em Alfenas. Segundo a Polícia Militar, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo, entrou no pátio de um restaurante às margens da rodovia e bateu em uma carreta que estava estacionada no local.
Ainda de acordo com a PM, após a batida, houve um princípio de incêndio no carro. As chamas foram controladas por pessoas que estavam no local. O motorista morreu preso às ferragens.
A perícia e o Corpo de Bombeiros retiraram a vítima do carro e entregaram o corpo para a funerária para reconhecimento. Júnior Gonçalves, de 30 anos, foi identificado pela esposa por meio de uma tatuagem que ele tinha nas costas.
O corpo foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas para realização da necropsia. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima. (EPTV)

Comente, compartilhe!