Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Painel

Painel

terça-feira, 25 de julho de 2023
Painel

Vandalismo no Parque da Mogiana 1
O Parque da Mogiana, que tem sido bem frequentado pelos guaxupeanos, também está sendo alvo de vandalismo. Os pichadores têm agido constantemente naquele local, deixando o parque, que nem bem acabou de ser arrumado, com um péssimo aspecto. 
É preciso que a prefeitura coloque uma maior vigilância no local, porque se assim não for, em pouco tempo o parque estará destruído. 

Vandalismo no Parque da Mogiana 2
Não obstante as pichações, também vândalos estão furtando assentos sanitários dos banheiros, que foram recém-construídos. 
Dessa maneira, os gastos e esforços para que o parque seja entregue e a população possa desfrutar, serão em vão se não houver uma maior vigilância para coibir a ação de depredadores. 

Vandalismo no Parque da Mogiana 3
Ainda sobre o Parque da Mogiana, a área de lazer das crianças, que é o parquinho, está sendo constantemente depredada. É brinquedo quebrado, são cordas arrancadas, quando adultos ainda sentam nos brinquedos, danificando-os. Será que é preciso dizer que adultos não podem sentar nos balanços e outros brinquedos feitos para as crianças? Falta bom senso e cuidado para com as obras da cidade. 

Incêndios criminosos
O verão ainda nem chegou e as queimadas já começaram em Guaxupé. Nesta segunda-feira, 24, o Corpo de Bombeiros combateu incêndios em terrenos no Residencial Jardim Planalto. Isso, aliás, tem sido a marca registrada da cidade há muitos anos, em que pessoas ateiam foto com o intuito de manter terrenos limpos. Isso é absurdo e criminoso, e tem mesmo é que ser denunciado. 
Se no inverno já começou a ser assim, o que será da população no verão, que ainda está por vir? 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!