Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Painel

Painel

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
Painel

O Brasil está quebrado, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 7, em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada que o país está quebrado e que ele não consegue resolver a situação. Ele culpou a pandemia e a imprensa.
"O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda... Teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter que nós temos. É um trabalho incessante de tentar me desgastar, pra me retirarem para voltar alguém e para atender os interesses escusos da mídia", reclamou.
"Vão ter que me aguentar até o final de 2022, podem ter certeza", completou o presidente, quando deixava a residência oficial.
 
O Brasil está uma maravilha, diz Bolsonaro
Nesta terça-feira, dia 5, o presidente disse que o país está quebrado, porém, na manhã desta quarta-feira, dia 6, ele voltou atrás e disse a um grupo de apoiadores que o país está “uma maravilha”. Confusão ontem, disse. Que eu falei que o Brasil estava quebrado. Não, o Brasil está bem, está uma maravilha. A imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha faz uma onda terrível aí. Para a imprensa bom estava Lula, Dilma, gastava R$3 bilhões por ano com eles, disse Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada.
 
E o presidente não tem postura de presidente
Este Bolsonaro é um ridículo mesmo. Vive a culpar a imprensa por tudo o que acontece. Se este fosse um país de gente preparada culturalmente, nem presidente ele seria! Porém, o povo sempre vota em porcaria mesmo e depois todos nós temos que “amargar”. Bolsonaro não tem preparo e nem postura de presidente. Deveria, isso sim, olhar para os filhos corruptos que tem e deixar de implicar com os que fazem o país alavancar.
 
 
 
 

Comente, compartilhe!