Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Geral

Senac contrata para a área administrativa em Alfenas, Extrema e Guaxupé

terça-feira, 28 de novembro de 2023
Senac contrata para a área administrativa em Alfenas, Extrema e Guaxupé

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição

O Senac está com vagas abertas para trabalhar na área administrativa da instituição em três unidades da região Sul de Minas: AlfenasExtrema e Guaxupé. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac e os prazos para candidatura variam. Confira mais detalhes sobre as vagas ofertadas: 

Alfenas - 
Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal – Inscrições até 29/11:  no posto a pessoa selecionada irá atuar nas demandas relacionadas ao setor de Departamento Pessoal, como recolher documentação para admissão, agendar exames laborais, controle do lançamento de ponto, entre outras. São buscadas pessoas com ensino médio completo e experiência na área. Conhecimento dos sistemas Totvs Chronus e E-social será considerado diferencial. 

Extrema - Auxiliar Administrativo - Central de Relacionamento – Inscrições até 29/11entre as funções desempenhadas estarão prospecção de novos clientes, atuação em ações comerciais e eventos e atendimento aos clientes e alunos. É necessário ter ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente. 

Guaxupé - Auxiliar Administrativo - Supervisão Pedagógica (Vaga exclusiva a Pessoas Com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS) – Inscrições até 03/12: entre as atribuições da vaga estão realizar atendimento aos clientes e alunos, realização de processos relacionados ao setor supervisão pedagógica e suporte setor secretaria escolar. É exigido ensino médio completo e experiência na área administrativa. 

Mais que um salário compatível com o mercado e os benefícios mais comuns, como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, convênio médico e odontológico, previdência privada, entre outros, o Senac ainda garante um ambiente amigável e colaborativo. O profissional também terá a chance de trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado.  

Serviço: Vagas de emprego no Senac no Sul de Minas – Alfenas, Guaxupé e Extrema 
As inscrições podem ser feitas pelo 
site do Senac 
Informações: 
31 3057-8600 (Whatsapp - estadual) 
 

Comente, compartilhe!