Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Geral

Senac em Guaxupé contrata profissional para Supervisão Pedagógica

quarta-feira, 19 de abril de 2023
Senac em Guaxupé contrata profissional para Supervisão Pedagógica Imagem: Senac/Divulgação

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco

Senac Guaxupé está contratando Supervisor(a) Pedagógico. Os interessados devem se inscrever pelo site do Senac até 23 de abril. 

A pessoa selecionada irá supervisionar, planejar, orientar, mobilizar e acompanhar o processo da oferta educacional no âmbito pedagógico-educacional junto aos docentes, alunos, equipes de apoio e à gestão da unidade, bem como realizar atendimento aos clientes e alunos, de forma presencial e pelos canais de contato, entre outras funções. 

É exigido ensino superior completo – em qualquer área, experiência profissional na área pedagógico-educacional e Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Conhecimento intermediário no Pacote Office será considerado diferencial. 

A vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCDs). A instituição oferece: vale transporte, vale refeição ou alimentação, vale lanche, convênio médico e odontológico Unimed, convênio com Sesc, auxílio creche, previdência privada, bolsa estímulo e isenção de taxa nos cursos do Senac, entre outros benefícios. 

Banco de Talentos  
O Senac também está cadastrando no Banco de Talentos docentes de todas as áreas, Intérpretes de Libras, Auxiliares Educacionais, Profissionais de TI e Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS. As inscrições podem ser feitas pelo 
site do Senac. A seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. 

Sobre o Senac em Guaxupé 
O Senac em Guaxupé faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC - Confederação Nacional do Comércio e está presente na região há mais de 30 anos, sendo referência em educação profissional, com um amplo portfólio de cursos livres, técnicos e de Aprendizagem Comercial, além do Polo EAD, que inclui ensino técnico e superior (graduação e MBA), em áreas como Beleza, Saúde, Gestão, Informática, Comércio e Meio-Ambiente. 

A unidade disponibiliza uma infraestrutura completa para o aprendizado, com laboratórios de saúde, informática e salão de beleza pedagógico, além de oferecer serviços para a comunidade como Senac Móvel (carreta-escola), Senac na Escola e Rede de Carreiras. 

Serviço: Vaga de Emprego no Senac Guaxupé 
Inscrições: pelo 
https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx  
Mais informações: (35) 3559-2200 

Comente, compartilhe!