Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Geral

Duas representantes do Sul de Minas são vencedoras da 10ª edição do concurso Miss Brasil Café

segunda-feira, 20 de março de 2023
Duas representantes do Sul de Minas são vencedoras da 10ª edição do concurso Miss Brasil Café À esquerda, miss Fabíola Jeanne de Cambuí; à direita, miss teen Giovanna Beltrão, de Varginha (Foto: Divulgação / Miss Brasil Café)

Miss de Cambuí e Miss Teen de Varginha levaram coroa para casa; segundo a organização, elas seguem reinado de 1 ano e devem cumprir a agenda oficial

Duas representantes do Sul de Minas, de Cambuí e de Varginha, foram vencedoras da 10ª edição do concurso Miss Brasil Café em Três Pontas.
 
Na modalidade principal, o concurso contava com sete candidatas da região concorrendo ao título de "Miss Brasil Café". O resultado foi revelado na finalização do evento, que aconteceu no último sábado, 18.
 
A candidata de Cambuí, Fabíola Jeanne, de 24 anos, levou a principal coroa para casa. Na modalidade teen, a candidata de Varginha, Giovanna Beltrão, de 14 anos, foi quem venceu.

Outros participantes também tiveram títulos confirmados. É o caso da “Miss Mirim do Café”, Maria Gabriela, de Carmo do Rio Claro e também do “Príncipe do Café”, Victor Souza, de Itaúna.

 
A noite também marcou a eleição de mais representantes do ramo do café no Sul de Minas. A Miss Pouso Alegre, Vitória Faria, foi eleita “Rainha da EXPOCAFÉ 2023”. Já Helen Lemos, de Carmo do Rio Claro, foi eleita “Girl Coffee International”.
 
O concurso foi transmitido ao vivo para todo Brasil via canal no YouTube e celebrou seus 10 anos de reativação. Segundo a organização, ambas misses seguem reinado de 1 ano e devem cumprir a agenda oficial. (Com EPTV)

Leia também reportagem realizada no dia 14/3: https://www.jornaldaregiaoonline.com.br/noticias/geral/4786/miss-brasil-cafe-comeca-na-quinta-feira-e-tera-sete-candidatas-do-sul-de-minas

Comente, compartilhe!